Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Samba Enredo São Clemente 2012



Ricardo Góes, Vânia, Serginho Machado, FM, Marcos Antunes, Grey, Guguinha, e Flavinho Segal.

Prepare o seu coração
é pura emoção
a sirene acabou de tocar(u-lá-lá)
a orquestra começou
e entoou o meu cantar
um violino anuncia
vem viajar na magia
do meu cabaré, com samba no pé
vem exibir, pode aplaudir
será que é sonho meu?
“sucesso aqui vou eu”

Põe a máscara pra mim
vem comigo a hora é esta
não sei viver sem você
és o artista, faz a nossa festa

De tudo aconteceu
puxa! aqui paris é avenida
hoje o malandro sou eu
vi a tristeza feliz da vida
dei um susto o fantasma sumiu(búuu)
sou irreverente
se o samba empolgou, virou carnaval
nossa aventura musical
noviça dançou, ao som da canção
e conquistou meu coração…

Tem bububu no bobobó
sem sassarico é o “ó”
bumbum de fora, pernas pro ar
bravo !!! a São Clemente vai passar