Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ameaçada de perder posto de rainha, Galisteu participa de ensaio com a Tijuca

A apresentadora Adriane Galisteu chegou no Sambódromo, na noite desta quinta-feira, usando um vestido preto com detalhes dourados na gola para participar do ensaio da Unidos da Tijuca, a atual campeã do carnaval. Perguntada sobre a ausência nos eventos da escola, ela respondeu com segurança: - Claro que com o Vittorio (seu filho) em casa está mais complicado de comparecer, sem contar que estou em cartaz com uma peça em São Paulo.

Ela disse ainda que não sabe se vai sair da Unidos da Tijuca após o Carnaval 2011. - Eu sei que existem pessoas que procuram a escola para ser rainha de bateria, eu também já fiz isso, afinal estou no samba há 15 anos. Eu não quero parar, mas vamos esperar o bicampeonato para ver o que acontece.

Fonte: Carnavalesco/Odianafolia