Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Sambas do Rio de Janeiro 2011 - Imperatriz

Segunda escola a desfilar no domingo, a Imperatriz precisará da força da comunidade para trazer o título, que não vem desde 2001, para Ramos. enredo “A Imperatriz adverte: Sambar faz bem a saúde” pode não ser dos mais fáceis, mas com o samba escolhido e com força de vontade a Impertariz poderá voltar a brilhar em 2011. Chegou a hora de mostrar o DNA verde-e-branco para todos!

IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE - 2011

Compositores: Flavinho, Me leva, Gil Branco, Tião Pinheiro e Drummond


Um ritual de magia
Oh, Mãe África
Do teu ventre nascia o poder de curar
Vieram as antigas civilizações
A cura pela fé das orações
Mistérios da vida, o homem a desvendar
A mão da ciência ensina
O mundo não pode parar

Uma viagem no tempo a me levar
O valor do pensamento a me guiar
O toque do artista no Renascimento
Surge um novo jeito de pensar

Luz... semeando a ciência
A razão na essência, o dever de cuidar
Luz... a medida que avança
Uma nova esperança que nos leva a sonhar
Segredo... a "Chave da Vida"
Perfeição esculpida iludindo o olhar
Onde a medicina vai chegar?
No carnaval, uma injeção de alegria
Dividida em doses de amor
É a minha escola a me chamar, doutor
Posso ouvir o som da bateria
O remédio pra curar a minha dor

Eu quero é sambar
A cura do corpo e da alma no samba está
Sou Imperatriz, sou raiz e não posso negar
Se alguém me decifrar
É verde e branco meu DNA