Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Sambas do Rio de Janeiro 2011 - Beija Flor

Em 2011 a Beija-Flor vai desfilar como gosta, sendo a última escola de segunda-feira. Terá um dos enredos de mais apelo popular do ano. "Roberto Carlos: a simplicidade de um Rei", homenagem ao cantor, certamente proporcionará uma grande identificação com o público, o que facilita a interação e empolgação com o desfile

BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS - 2011

Compositores: Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija Flor, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira e Théo M. Neto


A saudade
Vem pra reviver o tempo que passou
Ah, essa lembrança foi o que ficou
Momentos que não esqueci
Eu, cheio de fantasias, na luz do rei menino
Lá no meu Cachoeiro
E lá vou eu... Era do rádio, a onda me levar
Na jovem guarda o rock a embalar... Vivi essa paixão
Calhambeque, belos dias
No festival, a primazia
Amigos de fé guardei no coração

Quando o amor invade a alma... É magia
É inspiração pra nossa canção... Poesia
O beijo na flor é só pra dizer
Como é grande o meu amor por você

Nas curvas dessa estrada, a vida em canções
Chora viola nas veredas dos sertões
Lindo é ver a natureza
Por sua beleza clamei em meus versos
No mar navegam emoções
Sonhar faz bem aos corações
Na fé, com o meu Rei seguindo
Outra vez estou aqui vivendo esse momento lindo
De todas as Marias vem as bênçãos lá do céu
Do samba faço oração, poema, emoção

Meu Beija-Flor, chegou a hora
De botar pra fora a felicidade
A alegria de falar do Rei
E mostrar pro mundo essa simplicidade